Jovens da diocese de Criciúma se reúnem no retiro Maranathá

Posted by

As inscrições antecipadas já foram encerradas, mas os interessados podem fazer também no local.

O próximo fim de semana será mais um momento de profunda espiritualidade para a Renovação Carismática Católica (RCC) da diocese de Criciúma. Durante os dias 5 e 6 de agosto o movimento promove, no Santuário Diocesano Nossa Senhora do Caravaggio, a edição 2017 do retiro Maranathá, voltado para participantes de grupos de oração jovem de toda região.

O evento tem por objetivo fazer um encontro mais profundo de oração para aqueles que já possuem caminhada na igreja e, em específico, no próprio movimento da RCC. “Será um fim de semana de grandes bençãos, onde os jovens poderão se interiorizar no amor de Deus e fazer uma grande experiência de fé”, colocou o coordenador do movimento em Criciúma, Gilmar Ricardo (Mazinho).

A expectativa é receber cerca de 500 participantes nesta edição que contará com a presença do coordenador da comissão de reflexão teológica da RCC Brasil, João Cláudio Rufino. Além disto, a animação ficará por conta do Ministério de Música Eterna Aliança. “Será uma programação toda especial, que incluirá também a Santa Missa com o bispo Dom Jacinto”, ressaltou Mazinho.

As inscrições antecipadas já foram encerradas, mas poderão ser feitas no local, pelo valor de R$50,00 incluindo alimentação e alojamento.

 

Fonte: RCC Criciúma

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*